sábado, 23 de junho de 2012

Bauhaus Cobre


INFORMAÇÕES

Cervejaria: Cervejaria Premium
Pais de Origem: Brasil
Estilo: Premium American Lager  
Embalagem: Garrafa
Álcool (%): 5.1% ABV
Ativa: SIM
Sazonal: Não é sazonal
Temperatura: 0-4 °C 
Copo ideal: Pilsner

Estilo Golden Lager, esta cerveja Premium é produzida em Frutal, no estado de Minas Gerais. Seu nome é inspirado na famosa escola Bauhaus de Arte e Desing, criada na Alemanha há quase 100 anos e que até hoje, através de seu conceito de criatividade, revoluciona o mundo.
Deliciosamente refrescante, sua legítima receita alemã e secular é produzida com a mais cristalina água, dois lúpulos importados da Baviera, fermento proveniente do maior centro cervejeiro em Munique e 100% de maltes especiais; dentro de uma das mais modernas fábricas do Brasil.
Cerveja de baixa fermentação, sua cor acobreada brilhante e sua espuma densa e cremosa realçam ainda mais seu paladar encorpado. Aromas orais, cítricos e de caramelo, acidez média e persistente. 
Cerveja Gourmet, harmoniza com pratos leves, ácidos, condimentados, picantes da cozinha brasileira (mineira, capixaba, baiana), pescados e frutos do mar.


Degustação
Coloração dourada com espuma branca volumosa e de média duração, deixando uma fina camada persistente.
Aroma muito maltado, com destaque para cereais e pão. Sinais de lúpulo muito fraco. O malte predomina totalmente no aroma.
Suave e agradável amargor. Cerveja refrescante, sem ser aguada. Média carbonatação.
Conjunto harmônico e equilibrado para uma puro malte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário!!!